MARCA E IMAGEM PROPAGANDA.
MARKETING DIGITAL
IMAGEM E MARCA.
PROPAGANDA
A propaganda está intimamente ligada com às comunicações integradas de marketing (CIM).
A propaganda consiste em comunicação não pessoal por meio de várias mídias, com o objectivo de informar ou persuadir membros de um público alvo.
ELEMENTOS DA PROPAGANDA.
- Criar as mensagens.
- E selecionar a mídia.
A forma de comunicação de propaganda entregue por meio da mídia deve derivar de uma fonte identificavel, projectada para convencer o destinatário a tomar alguma ação, agora ou no futuro.
Para que haja uma propaganda é necessário que haja:
- Investimento.
- Meio de comunicação e
- Persuasão.
A propaganda é usada para estimular uma resposta do público alvo. A resposta do público pode ser de natureza perceptiva ou comportamental.
Os 3 objectivos principais da propaganda usado pelos profissionais de marketing.
- Informar.
- Persuadir
- Lembrar.
A propaganda é uma das melhores alternativas para construir uma marca. É também valiosa para construir o valor da empresa ( o brand equity).
OS MEIOS DE PROPAGANDA.
- Digital
- Dispositivos móveis.
- Imprensa e
- Outdoors.
O objectivo principal de um anuncio na propaganda é aumentar a probabilidadr de um cliente comprar um determinado bem ou serviço.
A propaganda ilustra a estratégia de marketing ou comunicação de marketing e estratégia promocional.
A Pajof invest está recrutar membros para trabalharem como Afiliados de Marketing e está a pagar até 10 mil kwanza por responder inquéritos Ganhe dinheiro reapondendo inquérito
Para mais conteúdos do género, curti a piblicação, deixa um comentário, segui a nossa página no facebook Agência Obinvest Finance, e não esquece de seguir o nosso blog.
Comentários
Postar um comentário